Gestão de Chamadas Atendimento de chamadas adaptado ao seu negócio

Gestão completa e organizada das suas chamadas para melhores resultados e clientes mais satisfeitos.

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Gestão de chamadas
Gestão de atendimento de chamadas

· Controlo de todas as chamadas recebidas
· Definição de regras de atendimento
· Horários e disponibilidade ajustável

Gestão de atendimento de chamadas
Solução integrada de contact center

· Gestão completa das equipas de atendimento
· Adicione e associe operadores à receção de chamadas
· Atribuição de serviços específicos por equipas

Solução integrada de contact center
Integração com serviço de rececionista virtual

· Atendimento automático
· Fluxos de chamadas com múltiplas opções
· Reencaminhamento de chamadas

Integração com serviço de rececionista virtual
Diversas soluções de voz

· Integração com o serviço de Click2Call
· Gestão de tarefas otimizada
· Criação de chamadas com múltiplos participantes

Diversas soluções de voz
Página online com agenda para marcações
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Gestão digital das suas chamadas

Tudo o que precisa para uma gestão de atendimento completa.

Contact center

É fácil gerir a sua própria central telefónica com acesso a equipas e operadores, distribuição de chamadas e múltiplas integrações.

Contact center

Atendimento personalizado

Melhore o nível de satisfação dos seus clientes com um atendimento mais próximo e contextualizado. Personalize a receção de chamadas e diminua os tempos de espera.

Atendimento personalizado

Controlo na gestão de chamadas

Adapte o atendimento das chamadas às necessidades do seu negócio. Defina horários e disponibilidade de atendimento, sem estar preso ao telefone.

Controlo na gestão de chamadas

Gestão de equipas

Otimize a gestão das suas equipas na solução de Contact Center. Associe operadores a chamadas específicas, organize o atendimento e adicione operadores a equipas.

Gestão de equipas

Foco nos resultados

Automatize tarefas manuais e foque-se em ações que aumentam os resultados e a satisfação dos clientes. Atendimento mais rápido e melhor assistência à venda.

Foco nos resultados

Serviços de voz

Explore as soluções de Voz disponíveis para atingir um serviço de atendimento mais completo como Rececionista Virtual (IVR), Liguem-me Grátis (Click2Call), Chamadas em Conferências.

Serviços de voz

Vantagens da Gestão de Chamadas

Ofereça um melhor serviço de atendimento e descubra novas oportunidades. Explore uma gestão integrada de chamadas com diversas soluções de voz.

Vantagens da Gestão de Chamadas
  • Gestão de chamadas
  • Horário de atendimento ajustável
  • Equipas e operadores especializados
  • Atendimento mais ágil
  • Diminuição dos tempos de espera
  • Múltiplas integrações
  • Menos chamadas perdidas
  • Automatização de tarefas
Gestão de Chamadas

Descubra o impacto da Gestão de Chamadas no dia-a-dia da gestão do seu negócio

Já imaginou o seu negócio com Gestão de Chamadas?

Sem a Gestão de Chamadas

  • Chamadas apenas podem ser atendidas num telefone
  • Limitações nas informações que podem ser associadas aos contactos
  • Chamadas sempre com o mesmo destino, independentemente do motivo
  • Informações dos contactos guardadas no telefone, não podem ser usadas em campanhas
  • Tempos de espera elevados e grande quantidade de chamadas perdidas

Com a Gestão de Chamadas

  • Atendimento de chamadas a partir de qualquer dispositivo: no computador ou num telemóvel à sua escolha
  • Fichas de contacto com informações relevantes como dados demográficos ou notas sobre perfil de cliente
  • Serviço de Rececionista Virtual permite que os utilizadores escolham o motivo da chamada
  • Informações dos contactos guardadas de forma automática em listas, podem ser usadas em campanhas
  • Horários e distribuição de chamadas conforme a disponibilidade das equipas

O que dizem os nossos clientes

Cliente

MSIS

Encontramos na Bytalk um parceiro com o qual nos identificamos. Uma equipa profissional e ágil. Um produto simples e poderoso. Uma empresa centrada no cliente e na tecnologia.

Manuel de Rezende Pinto, Partner at MSIS

MSIS

Cliente

Farmácias Holon

A Bytalk tornou-se um parceiro muito importante, sobretudo durante a pandemia. Agora, estamos cada vez mais perto dos nossos utentes. À distância de um click, onde quer que estejam, conseguem aconselhar-se com o seu Farmacêutico Holon. A Bytalk ajudou-nos a encurtar distâncias e a estar ainda mais disponíveis para ajudar quem mais precisa de nós.

Farmácias Holon

Cliente

Médicos do Mundo

Começámos a usar a plataforma Bytalk há pouco mais de 1 ano. Na altura sentíamos a necessidade de desenvolver uma estratégia de comunicação concertada entre todos os grupos que, de alguma forma, mantinham uma relação com a Médicos do Mundo, e foi assim que chegámos à Bytalk. Hoje conseguimos fazer uma gestão única dos contactos, e manter uma comunicação una, mas personalizada a cada público. Operacionalmente não poderia ser mais fácil trabalhar com a plataforma! Completamente “user friendly” e com uma equipa dedicada e disponível que nos tem ajudado, sempre que existe essa necessidade.

Andreia Padre

Médicos do Mundo

Parceiro

L´Óreal

A Bytalk foi a solução ideal para melhorar a experiência de comunicação entre os nossos parceiros (Salões de Cabeleireiro) e os nossos consumidores finais: user friendly, personalizada às nossas necessidades e com um excelente apoio ao cliente.

André Calado, New Business, Retail & Key Account Manager

L´Óreal

Cliente

Maritimo Madeira Futebol SAD

A nossa experiência com a Bytalk iniciou-se em fevereiro de 2021, sendo dentro das expectativas positivas. A plataforma alcança o objetivo pretendido pelo Clube, para além de que os resultados disponibilizados por cada campanha são importantes para avaliarmos o alcance das mesmas. A equipa da Bytalk está sempre disponível para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou mesmo explicar outras funcionalidades da Bytalk. A Bytalk facilita o trabalho das empresas.

Maritimo Madeira Futebol SAD

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