Apoio ao Cliente Online Suporte próximo e personalizado

Ofereça um melhor suporte ao cliente e assistência à venda, com envios de SMS e Email, ou fale em tempo real com os clientes no seu site.

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Apoio ao cliente
Gestão completa de contactos

· Gestão e organização de listas de contactos
· Interações personalizadas
· Avaliação do nível de satisfação

Gestão completa de contactos
Ações personalizadas para melhor apoio

· Múltiplos canais de comunicação disponíveis
· Personalização da jornada de venda
· Canais dedicados à resolução de dúvidas

Ações personalizadas para melhor apoio
Suporte online dedicado à venda

· Apoio à venda em tempo real
· Suporte pós-venda mais próximo
· Acesso a resultados detalhados

Suporte online dedicado à venda
Tudo organizado numa só plataforma

· Apoio ao cliente e à venda centralizado
· Gestão de tarefas otimizada
· Acesso ao histórico de interações

Tudo organizado numa só plataforma
Página online com agenda para marcações
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Inove o seu suporte ao cliente

Melhor gestão no apoio aos clientes e à venda.

Gestão inteligente de contactos

Melhore a qualidade do seu serviço de apoio ao cliente, com uma gestão completa e centralizada de todos os seus contactos.

Gestão inteligente de contactos

Múltiplos canais de comunicação

Inove as suas comunicações durante e após a venda com campanhas de SMS e Email, assistência por chat e chamadas de voz.

Múltiplos canais de comunicação

Negócio mais organizado

Faça uma melhor gestão do seu negócio com listas de contactos segmentadas, suporte ao cliente organizado por equipas e inquéritos de satisfação automáticos.

Negócio mais organizado

Apoio ao cliente centralizado

Centralize toda a gestão e tarefas de suporte numa só plataforma, com acesso ao histórico de interações e jornada dos clientes.

Apoio ao cliente centralizado

Comunicações com os clientes

Envie campanhas em massa para todos os seus contactos e segmente o envio por listas para atingir melhores resultados.

Comunicações com os clientes

Decisões com base em resultados

Crie novas ações com base nos resultados obtidos nas campanhas anteriores, otimize pontos de melhoria e desenvolva novas estratégias.

Decisões com base em resultados

Vantagens do Apoio ao Cliente Online

Ofereça um melhor serviço de suporte para aumentar os níveis de satisfação e melhorar as vendas. Gestão de apoio ao cliente e à venda numa só plataforma.

Vantagens do Apoio ao Cliente Online
  • Clientes mais próximos
  • Comunicações personalizadas
  • Mais vendas e rentabilidade
  • Maior satisfação
  • Múltiplos canais de comunicação
  • Suporte pós-venda
  • Rápida resolução de problemas
  • Gestão de tempo otimizado
Marcações Online

Descubra o impacto do Apoio ao Cliente no dia-a-dia da gestão do seu negócio

Já imaginou o seu negócio com Apoio ao Cliente Online?

Sem Apoio ao cliente Online

  • Incapacidade de prestar suporte à venda em tempo útil
  • Falta de visibilidade sobre o histórico de compras e interações
  • Indisponibilidade de meios para o envio de novidades ou campanhas
  • Listas de contactos inexistentes ou dispersas
  • Impossibilidade de personalizar os conteúdos partilhados

Com Apoio ao cliente Online

  • Processo de compra com apoio à venda em tempo real
  • Informações das interações dos clientes com o site guardadas automaticamente, com histórico disponível
  • Mais interações com os clientes por Email, SMS, Chat ou Chamadas de Voz
  • Todos os contactos organizados num só local
  • Envio de mensagens promocionais de modo automático e personalizadas

O que dizem os nossos clientes

Cliente

MSIS

Encontramos na Bytalk um parceiro com o qual nos identificamos. Uma equipa profissional e ágil. Um produto simples e poderoso. Uma empresa centrada no cliente e na tecnologia.

Manuel de Rezende Pinto, Partner at MSIS

MSIS

Cliente

Farmácias Holon

A Bytalk tornou-se um parceiro muito importante, sobretudo durante a pandemia. Agora, estamos cada vez mais perto dos nossos utentes. À distância de um click, onde quer que estejam, conseguem aconselhar-se com o seu Farmacêutico Holon. A Bytalk ajudou-nos a encurtar distâncias e a estar ainda mais disponíveis para ajudar quem mais precisa de nós.

Farmácias Holon

Cliente

Médicos do Mundo

Começámos a usar a plataforma Bytalk há pouco mais de 1 ano. Na altura sentíamos a necessidade de desenvolver uma estratégia de comunicação concertada entre todos os grupos que, de alguma forma, mantinham uma relação com a Médicos do Mundo, e foi assim que chegámos à Bytalk. Hoje conseguimos fazer uma gestão única dos contactos, e manter uma comunicação una, mas personalizada a cada público. Operacionalmente não poderia ser mais fácil trabalhar com a plataforma! Completamente “user friendly” e com uma equipa dedicada e disponível que nos tem ajudado, sempre que existe essa necessidade.

Andreia Padre

Médicos do Mundo

Parceiro

L´Óreal

A Bytalk foi a solução ideal para melhorar a experiência de comunicação entre os nossos parceiros (Salões de Cabeleireiro) e os nossos consumidores finais: user friendly, personalizada às nossas necessidades e com um excelente apoio ao cliente.

André Calado, New Business, Retail & Key Account Manager

L´Óreal

Cliente

Maritimo Madeira Futebol SAD

A nossa experiência com a Bytalk iniciou-se em fevereiro de 2021, sendo dentro das expectativas positivas. A plataforma alcança o objetivo pretendido pelo Clube, para além de que os resultados disponibilizados por cada campanha são importantes para avaliarmos o alcance das mesmas. A equipa da Bytalk está sempre disponível para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou mesmo explicar outras funcionalidades da Bytalk. A Bytalk facilita o trabalho das empresas.

Maritimo Madeira Futebol SAD

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